Ponto de Cultura Salvamar

Aqui você acompanha todas as informações sobre o Ponto de Cultura Salvamar e sobre outros projetos culturais pelo país por meio de comentários, arquivos, documentos, links, etc.

2.10.06

TV Guarapari comparece ao Encontro de Conhecimentos Livres




O Encontro de Conhecimentos Livres contou com a visita da TV Guarapari, que foi à sede do Ponto de Cultura Salvamar para realizar uma reportagem com o objetivo de divulgar os acontecimentos do evento.

A equipe da TV entrevistou alguns participantes e filmou parte das oficinas que estavam em andamento. A reportagem deverá ser exibida nos próximos dias.

2 Comments:

  • At 27/5/08 19:31, Blogger tess said…

    Boa Noite. Sou advogado aposentado, e criei aqui em Bh, projetos leis tais como a criaçao das delegacia dos homens e fiscalizador da pensão, e alteração do artigo 386 código de processo penal 386, onde le, absolvição, leia RECONHENTO DO ESTADO PELO ERRO DE PROCESSAR INOCENTE, grato simiao, em julho estarei, gostaria de dar uma entrevista para debates, grato

     
  • At 25/5/09 19:26, Anonymous Anônimo said…

    venhão faser uma reportagem no una nosso posto de saude esta a um ano sem funcio nossa escola chove dentro e as paredes estao trincadas que de pata ver a outra sala de aula a pontente ta caindo e o rio ta muinto poluido a prefeitura prometeu faser um tratamento de esgoto

     

Postar um comentário

<< Home